Tendências para 2018 #ModaParaLeigos

by - janeiro 04, 2018



Um novo quadro aqui no site onde vou falar de moda sem saber muito sobre ou sem me aprofundar muito no assunto. Na real, eu gosto muito de moda e quem não ama comprar roupa nova não é meu amores?! Pensando nisso eu decidi falar sobre isso e aprender com vocês sobre essa área que muita gente não faz ideia do quão maravilhosa pode ser.

O Moda Para Leigos ou MPL veio para auxiliar sua escolha de looks e te passar um leque de informações acerca do bom estilo e do que tu pode usar de melhor qualidade e sem gastar tanto ( estou querendo muito isso, risos ) então sem mais delongas vamos ao post.

Short Tropical


É só da uma olhada nesses looks incriveis para você ver o quanto um short tropical pode ser estiloso e ainda confortável para essa época do ano. Nessa pegada Resort com coqueiros, folhagens ou afins deixa uma visão incrível.


Uma ótima combinação com o short tropical seria uma camiseta ou camisa sem estampas de cores claras e um tênis de cor mais escura.


Rosa Millennial

Assim como o blog Canalmasculino expôs em um de seus posts, aqui também concordamos com o Rosa Millennial em um look clean e diferenciado para esse verão de 2018.


Eu sinto uma forte paixão por combinações assim, da cintura para baixo uma cor única como o preto na foto acima e o Rosa Millennial, mas não se deixando limitar a isso como na foto abaixo. Sabendo combinar as cores de uma forma harmônica e bonita o look fica mais que incrível.


Ultra Violet

Uma coisa que não sabia era que a Pantone, empresa que é líder no mercado de cores e referência mundial elegeu a cor do ano de 2018 e não poderia ser melhor. O  tom pastel de rosa e azul dominaram as lojas nesse 2017 que passou e agora vamos ao Ultra Violet. Como a cor do ano tem um tom azulado de tão forte que é dá para inovar em muito looks e criar combinações incríveis.



Minha Aposta

Cinza

O cinza é uma das cores básicas em que se pode combinar com quase tudo e criar ótimos looks. Seja no verão ou no inverno um cinza bem combinado fica incrível.





E ai? O que achou das tendencias e das dicas ? Quero saber sua opinião nos comentários logo abaixo.

You May Also Like

1 comentários